SynglePT - Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma sugestão para Equilibrar o PVP ( Prescisamos de Sua atenção ADM )

5 participantes

Ir para baixo

  Uma sugestão para Equilibrar o PVP ( Prescisamos de Sua atenção ADM ) Empty Uma sugestão para Equilibrar o PVP ( Prescisamos de Sua atenção ADM )

Mensagem  Sepulturaaa Seg Dez 13, 2010 4:51 am

Primeiramente Bom dia ADM- Syngle .
Bem vamos ao assunto. o Desequilibrio do PVP está causando uma certa desvantagem aos donates. Pois como ja falaram , Donates full 249 estao CAINDO FACIL para Full npc. Isso não esta legal man. Não estou aqui desmerecendo o servidor, muito pelo contrario, estou aqui como player ou " A vóz do povo " SUSHSSUHSUISHI' informando oq os jogadores estao achando disso.
Achei legal sua vontade de ajudar os Iniciantes colocando itens MTO bons no npc. LEgal msm mas vc tbm tinha q pensar nos Donates e nos Q ganharam eventos ( como eu ) os semi- donates, que deviam tankar um pouco + q os outros certo?
Outra coisa: ( Lembrando n estou tentando encher o saco , Só ajudar =] ) Bem o bracel npc do server, Está mto tensoooo
ele bate mais q minha espada 220 :O Espada 220 atk = 209-233 Bracel npc atk = 250-270 Shocked
Tipo Vai ajudar mto se vc tirar o atk do bracel , pois por exemplo eu com bracel bato 10k - 11k
E sem bracel bato 5k - 6k . O shild ta legal Very Happy
Bem é isso .
Eu posso lhe ajudar a fazer os muitos itens. Pois estou com cada um deles na cabeça. Estou aqui pra ajudar man.
Obrigado
Att
Sepultura GOGO UP Ae galera .
santa Feliz natal emos ;D
Sepulturaaa
Sepulturaaa

Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

  Uma sugestão para Equilibrar o PVP ( Prescisamos de Sua atenção ADM ) Empty humm

Mensagem  NewAta Seg Dez 13, 2010 6:13 am

Concordo com o seputu...

mas axo q deve tirar os itens 215 antigos tbm so quer muda os donate ai e fod4

pelo q vi armor 220 e uma merd4 literalmente Smile

c for pra usa os novos itens e talz...

melhor eu joga com a minha as full 215 antigo ne Smile

ent mete e reset no serve e devolver quem donato ...(ou quem tem )

fora isso pvp vai continua uma bost4..

penso assim
Very Happy

up ae seputu ...

NewAta alien
NewAta
NewAta

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

  Uma sugestão para Equilibrar o PVP ( Prescisamos de Sua atenção ADM ) Empty PVP

Mensagem  Sepulturaaa Seg Dez 13, 2010 6:26 am

Pode crer. Tem safado ae q ta full antigo se fazendo. N vc Newta mas um Carinha ae
Eu ajudo adm com a lista de itens
500 itens. uns 350 ja tenhu na cabeça ! GOGO ADM
Sepulturaaa
Sepulturaaa

Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

  Uma sugestão para Equilibrar o PVP ( Prescisamos de Sua atenção ADM ) Empty Re: Uma sugestão para Equilibrar o PVP ( Prescisamos de Sua atenção ADM )

Mensagem  Yeaah *-* Seg Dez 13, 2010 12:19 pm

Olhaa concordo com o cara mas tipo olha só o mage pqp devia tirar o dano dele , ele tanka mais que os outros chars e bah nunca vi mage que tira life em full pvp O.O ou é mt raro em , olha tipo eu to morrendo por 2 cl que isso vei O.O n pode SAIHSIOASHAIOSHSOIHOIAHS' devia tirar um pouco do atk e deixar ou aumentar um pouco da defesa
Yeaah *-*
Yeaah *-*

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

  Uma sugestão para Equilibrar o PVP ( Prescisamos de Sua atenção ADM ) Empty pow ..

Mensagem  NewAta Seg Dez 13, 2010 12:24 pm

Tira logo os atk do bracel pow bate mas q minha lança tira q ja vai melhora e MUITO o pvp Twisted Evil

e concordo com o cara ae que falo sobre os mago o bc so tem mago agora pow que isso hasuashua

todo serve e mechlandia aki e magolandia --' faz favor ne antes mech q mago --'


abraços NewAta alien
NewAta
NewAta

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

  Uma sugestão para Equilibrar o PVP ( Prescisamos de Sua atenção ADM ) Empty Re: Uma sugestão para Equilibrar o PVP ( Prescisamos de Sua atenção ADM )

Mensagem  [ADM]SynglePT Seg Dez 13, 2010 1:28 pm

Retirado
[ADM]SynglePT
[ADM]SynglePT
Admin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/12/2010

http://www.synglept.com

Ir para o topo Ir para baixo

  Uma sugestão para Equilibrar o PVP ( Prescisamos de Sua atenção ADM ) Empty GZ

Mensagem  NewAta Seg Dez 13, 2010 1:29 pm

Up

vlw adm Exclamation
NewAta
NewAta

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

  Uma sugestão para Equilibrar o PVP ( Prescisamos de Sua atenção ADM ) Empty Re: Uma sugestão para Equilibrar o PVP ( Prescisamos de Sua atenção ADM )

Mensagem  Matheus Ter Dez 14, 2010 3:04 pm

adm a armo 220 ta um super lixo karaa o bracelete ajudo mais ainda morro pra full npc e olha qe so full 220 e tenho uns 230 cara qe isso aumenta defesa de armo 220 --'

Matheus

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

  Uma sugestão para Equilibrar o PVP ( Prescisamos de Sua atenção ADM ) Empty Re: Uma sugestão para Equilibrar o PVP ( Prescisamos de Sua atenção ADM )

Mensagem  Sepulturaaa Ter Dez 14, 2010 7:30 pm

Pode crer armor 215 limpa tem 1000 de def . a 220 tem 1200 -.-" Bota uns 2200 ae né Very Happy
Sepulturaaa
Sepulturaaa

Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

  Uma sugestão para Equilibrar o PVP ( Prescisamos de Sua atenção ADM ) Empty Re: Uma sugestão para Equilibrar o PVP ( Prescisamos de Sua atenção ADM )

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos